quinta-feira, 13 de março de 2014

Bodas de Lã


Minhas queridas aqui estou.

Preciso pedir desculpas pelo sumiço, é que aconteceram algumas coisas nos últimos dias que me fizeram achar injusto estar na internet. Mas vamos seguir nosso caminho.

Então, preciso deixar registrado aqui que na segunda-feira, dia 10/03/2014 maridinho e eu completamos "Bodas de Lã", ou seja 07 anos de casado.

Pois é, eu me casei nova (com 19 anos) e hoje eu percebo que como a gente muda com os passar dos anos, nossos pensamentos mudam, enfim, olhando tudo o que passou eu percebo que para mim a idade boa para se casar seria com 25 anos, vejam bem não estou de maneira alguma reclamando de ter me casado, só estou partilhando que com essa idade meus pensamentos seriam outros.

Mas enfim, acredito que  DEUS é quem comanda nossa vida e foi ELE que abençoou nossa união e nos sustenta diariamente, somos um casal como qualquer outro com desavenças e conflitos, mas acima de tudo respeito e fidelidade que vem do amor; amor que procuramos nutrir na oração, no diálogo e no dia a dia.

Comemoramos de maneira singela, saímos para almoçar e no café da tarde caprichei na mesa, quando maridinho chegou do trabalho se deparou com a mesa cheia de quitutes.


Enfim, peço a DEUS que continue sendo o sustento da nossa família e que nosso casamento seja "quentinho" assim como uma blusa de lã kkk

Abraços e até mais.
Kelly

11 comentários:

  1. Com certeza Deus guarda-rá sua familia ,
    que ele abençoe mais e mais vocês,é uma data muito
    linda e tem que ser comemorada , ainda mais com os tempos que estamos,
    com tanta gente separando.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns por essa data tão linda e importante!!!
    Que mimo a mesa, especialmente sua delicadeza em enfeitá-la com o porta-retrato. Que amor!
    Capricho, amor, carinho, dedicação é o que vemos nesta apetitosa mesa!
    Tão gostoso de ver!

    Sabe, amiga, Deus tem Seus propósitos e nada é por acaso.
    O tempo certo é Ele quem faz, mesmo nos parecendo não ser.
    Portanto, louve à Ele porque vocês tem o principal: amor, fidelidade, respeito mútuo, enfim...
    E se prevalece tudo isso, vocês, com a ajuda de Deus, sempre serão capazes de vencer o que vier!!!

    Deus os abençoe abundantemente!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Kelly... parabéns pelas bodas de lã!!
    Eu me casei pela primeira vez aos 24 e achei nova tb. Mas enfim, era pra ser... hahaha!
    Que o amor de vcs só aumente. Desejo muita sabedoria, cumplicidade e felicidade, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha flor que Deus abençõe sempre essa união!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho , tenha uma boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, meus parabéns para o casal, que vcs sejam muito felizes sempre!!
    Comemorar aniversário de casamento é tão especial e importante quanto comemorar anos de vida, afinal são anos de vidas juntos né, a sua e a dele, ainda mais quando temos um companheiro maravilhoso para dividir tudo... que Deus abençoe sempre essa união!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Kelly, felicidades e muito amor é o que desejo para o casal. Que Deus os abençoe sempre!!
    Passa lá no blog e participe da Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte.

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, minha linda!
    Como você está?

    É, sim, quanto ao alfineteiro de cupcake, sua base é de forminha de empadinha.
    Delicioso de fazer!
    Quer uma ajudinha?
    Será um prazer ajudá-la, viu?

    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kelly! Parabéns pelas Bodas e que o Senhor continue abençoando vocês.
    Que mesa caprichada, tão bom ver esses pequenos carinhos na nossa casa, com nossa família!
    É isso que fortalece a união, respeito e carinho num lar...isso vale mais que qualquer presente caro! bjossss

    ResponderExcluir
  10. Que linda maneira de comemorar o casamento, esperando o marido com uma mesa linda, cheias de coisas gostosas, que demonstra o amor que sente por ele.
    Parabéns e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Vim conhecer seu cantinho também, e já cheguei com um post de comemoração, coisa boa. Sabe que temos algo em comum eu tbm casei nova, tinha 20 anos e este ano completamos 9 anos de casados (nem sei bodas de quê é, tenho que pesquisar! rsrsrsrs).

    Uma ótima semana, Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir